segunda-feira, 17 de agosto de 2009

pausa para recordar Woodstock

Apenas dois vídeos retirados do "Youtube" para recordar o Festival de Woodstock que se realizou de 15 a 17 de Agosto de 1969. Para os que pretenderem informar-se mais detalhadamente sobre este acontecimento de há 40 anos, e sobre outros acontecimentos desse ano, sugiro que entrem, por exemplo, nos seguintes "sites"











3 comentários:

Mar Arável disse...

Boas memórias

marius70 disse...

Duas legendas que ultrapassaram os tempos (lembro-me aqui também da Joan Baez). Duas referências musicais que ainda hoje fazem parte não do imaginário mas de uma realidade. Os jovens de hoje já não têm estas referências. Os artistas de hoje (salvo excepções) são como as fraldas, usam-se e deitam-se fora. Antigamente eram lavadas e é por isso que o Joe e Carlos Santana continuam a ser o que são... Imortais!

E o Woodstock começou no dia em que nasci... Só que nasci mais cedo para poder, já crescido, lembrar-me de que um dia houve jovens que fizeram a revolução da Paz e Amor e não à Guerra.

Certo que houve sexo, droga e muito rock and roll mas isso faz parte da irreverência da juventude.

:)

Abraço

vieira da silva disse...

Com as tuas palavras fizeste com que decidisse partilhar com os leitores a recordação de Joan Baez interpretando a canção "We shall overcome".

Obrigado.

Abraço.